terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eletric Publisher

O Eletric Publisher é uma forma de autores e editores criarem apps para iPad ou iPhone, seja para um único livro, uma série ou para um catálogo inteiro.


Vantagens
PRATELEIRA
A compra por app torna seus livres disponíveis com um simples toque. Você define o preço.

FÁCIL NAVEGAÇÃO
O Hyperlinked TOC salta para qualquer capítulo. Uma barra de progresso e o número das páginas mostram em que parte do livro você está. Busque em qualquer livro. Notas de rodapé com hiperlinks tornam as referências mais fáceis.

TEXTO DINÂMICO
Mude o tamanho da fonte com um movimento. Adicione marcadores, destaques e anotações. Copie até um parágrafo para a área de transferência para compartilhar com amigos ou outras aplicações. Seus livros abrem exatamente onde você parou.

MULTIMÍDIA
Os videos podem aparecer em tela cheia ou incorporados ao texto. Um player de áudio embutido permite leitura, trilha sonora e muito mais.

SINCRONIA COM iPHONE
Compre um livro no seu iPad e leia no seu iPhone quando você estiver se deslocando. O app funciona perfeitamente em ambos os aparelhos.

COMUNICAÇÃO COM OS LEITORES
Adicione um feed de notícias para permitir que seus leitores saibam o que você anda fazendo. Inclua quadros de discussão no interior dos livros. Envie mensagens de texto para seus fãs.

Para conhecer o site do eletric publisher, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário